Mudanças residências podem ser um processo difícil com vários imprevistos. Não é incomum bens do cliente se danificarem durante a mudança, por isso além de contratar uma empresa de mudança profissional e confiável é importante também fazer um seguro para mudanças.
No seguro é especificado todos os bens do cliente para que não haja prejuízos financeiros em casos de quebra, perda, roubo ou extravio durante a mudança.
Antes de fechar contrato com a transportadora escolhida pergunte se ela oferece seguro. Caso ela não ofereça este pode ser um indicativo de que a empresa não é profissional o bastante para atendê-lo.

O custo médio de um seguro é em média 1% do valor total da mudança averbado na apólice. Este valor pode variar também de acordo com a cobertura do seguro. Alguns contratos mais simples não cobrem pequenos arranhões ou quebras de itens menores. Tudo deve ser acordado antes entre as partes.
Ao elaborar inventário da mudança é importante fotografar os itens segurado para assegurar que eles foram entregues intactos.
Durante todo o percurso a empresa é responsável pela segurança dos bens mas sem a apólice o valor da carga pode ser subestimado caso haja necessidade de reembolso.
Conheça aqui empresas de mudanças em SP que oferecem seguro para transportes.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp