Se você quer se divertir e esquecer os problemas do dia-a-dia precisa se ligar nessa nova animação da HBO Max. A história é focada no supercão dos quadrinhos da DC, Krypto. O amigo fiel do Homem de Aço e também um grupo de pets ganham superpoderes e resolvem proteger o mundo, enquanto o Superman está em apuros. Como o tom é de comédia, cada personagem vai ter uma origem bem diferente do que você está acostumado a ler nos quadrinhos.
A comédia escrachada brinca até com a personalidade do Batman que na versão original é dublado pelo ator Keanu Reeves (Matrix).
Como a HBO Max permite que você escolha se quer assistir a animação na versão original com legendas ou dublada. Muita gente vai preferir a versão original que conta com as vozes de: Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia “Jumanji”) como a voz de Krypto, John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) como Superman, Marc Maron (“GLOW”) como o vilão Lex Luthor, Olivia Wilde (“Tron: O Legado”) como Lois Lane e Kevin Hart (também de “Jumanji”) como a voz de Ace, o cachorro que nos quadrinhos dos anos 1950 foi o bat-cão de Batman.
Roteiro e direção são de Jared Stern (roteirista de “Lego Batman: O Filme”) e Sam Levine (da série animada “Penn Zero: Quase Herói”).
Drifting Home
A Netflix também tem uma animação que pode agradar a todos. Você vai quere assistir ao anime de Hiroyasu Ishida (“Estrada do Pinguim”) conta uma história dramática com elementos de fantasia. A trama começa quando um grupo de adolescentes resolvem invadir um prédio que parece estar abandonado, nisso, uma tempestade inunda a região e faz o edifício flutuar, ficando à deriva entre outros prédios-embarcações. A situação provoca uma luta pela sobrevivência, que pode acabar com antigos relacionamentos.
Para quem não é fã de animação
Para você que não é fã de animação, também temos algumas dicas. E uma delas é o filme “Justiceiras” que tem no elenco Maya Hawke (“Stranger Things”) e Camila Mendes (“Riverdale”).
Uma união inesperada entre ex-garota mais popular (Camila Mendes) de uma escolar particular e uma aluna lésbica (Maya Hawke) tem um só objetivo, enfrentar a pessoa que as humilhou. As duas armam uma estratégia que pode ser o tom bom da comédia. Elas resolvem acabar com os inimigos de cada uma. Para a vingança dar certo, elas trocam os alvos entre si, visando pegá-los desprevenidos.
O elenco também conta com outros atores e atrizes conhecidos de séries que você já assistiu: Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Rish Shah (“Ms. Marvel”), Maia Refico (“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”), Austin Abrams (“Euphoria”) e Sophie Turner (“Game of Thrones”).
O roteiro e a direção são de Jennifer Kaytin Robinson, uma das roteiristas de “Thor: Amor e Trovão”, que estreou como diretora com outra comédia adolescente, “Alguém Especial” (2019), também distribuída pela Netflix.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp