Algumas empresas estão tendo dificuldades para enviar a tabela de eventos não periódicos. A segunda fase do eSocial teve início nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, abrangendo entidades empresariais com faturamento de até R$ 78 milhões no ano de 2016 e não optantes pelo Simples Nacional. São inúmeras reclamações nos grupos sobre o eSocial nas várias redes sociais existentes.
Ao entrar em contato pelo canal de atendimento 0800 730 0888 disponibilizado pelo eSocial, foram informados de que a SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados) já está ciente a respeito das dificuldades de envio dos eventos nesta manhã e devido a mudança do cronograma do eSocial, estão sendo realizados alguns ajustes para que o envio dos eventos volte a funcionar normalmente. O prazo previsto para a finalização dos ajustes seria até hoje dia 11 de outubro.
Conteúdo via RHSenso
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp