Até o final deste mês o brasileiro que quiser quitar suas dívidas poderá participar da 28ª edição do Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa. Você poderá fazer a negociação por meio dos canais digitais da Serasa, bem como nas agências dos Correios de todo o país.
O Feirão facilita o cidadão a quitar suas dívidas, oferecendo descontos de até 99% no valor da dívida. Os negativados vão poder parcelar o pagamento. A negociação pode ser feita remotamente, por meio do próprio celular ou computador.
Após realizar a renegociação, a pessoa poderá escolher a forma que fará o pagamento. Uma delas, usando o PIX. Aqueles que optarem pelo pagamento nessa função, poderão ter o seu CPF liberado em até 24h.
Descontos do Feirão Limpa Nome
A Serasa informou que 425 empresas são parceiras do programa Feirão Limpa Nome. São mais de 635 milhões de ofertas. Veja a seguir a lista das empresas que estão oferecendo descontos:
- Bradesco;
- Claro;
- Recovery;
- Oi;
- Santander;
- Itaú;
- Riachuelo;
- Tim;
- Ipanema;
- Avon;
- Natura;
- Vivo;
- Casas Bahia;
- Renner;
- Ativos S.A Tim;
- Banco do Brasil;
- SKY;
- Crefisa;
- Carrefour;
- BMG;
- Havan;
- Lojas Colombo;
- Magazine Luiza;
- Banco Inter;
- CVC;
- Honda;
- PagBank.
Como consultar e negociar a dívida?
Antes de fazer a renegociação, o cidadão deverá consultar seu CPF para poder identificar as dívidas que podem ser negociadas. Neste caso, é possível acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo no celular.
Também é possível entrar em contato por meio do número 0800 591 1222 ou mandar um WhatsApp para (11) 99575-2096.
Quem desejar fazer o procedimento pelo site, deverá baixar a tela até a opção “Negocie em até 3 minutos!”. Feito isso, clique em “Ver ofertas”. Assim, o seu número de CPF deve ser registrado para acessar sua conta na Serasa.
Mesmo após a queda no número de calotes observada em dezembro do ano passado, a inadimplência continua em um patamar elevado.
Segundo os dados do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas da Serasa, atualmente são mais de 70 milhões de pessoas com o nome negativado, com um total de 252 milhões de dívidas ativas registradas em janeiro.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp