Na sexta-feira (17) foi publicado no Diário Oficial da União o calendário da 4ª e 5ª parcelas do Auxílio Emergencial, além do cronograma das parcelas anteriores para quem ainda não recebeu.
As pessoas do lote 1, que receberam a primeira parcela em abril, terão o dinheiro da quarta parcela depositado em 22 de julho e 26 de agosto, levando em conta o mês de aniversário do cidadão, na poupança digital. Os saques serão realizados entre 25 de julho e 17 de setembro.
Este grupo receberá a quinta parcela entre 28 de agosto a 30 de setembro, seguindo o mês de aniversário. Os saques em espécie estão programados para 19 de setembro e 27 de outubro.
Confira o calendário de saque e transferência da terceira parcela, que teve uma alteração, mudando a data de início de 18 de julho para 25 de julho:
Depósito na Poupança digital da quarta parcela, para quem já recebeu as três parcelas. Nascidos em janeiro: depósito em 22 de julho e saque em 25 de julho:
Depósito da quinta parcela na poupança digital (para quem já recebeu três parcelas)
Para quem começou a receber o Auxílio Emergencial em maio (lote 2), terão a terceira parcela liberada na poupança digital no dia 22 de julho a 26 de agosto. Os saques estão programados para 25 de julho a 17 de setembro.
Já a quarta parcela será recebida a partir de 28 de agosto a 30 de setembro. Os saques estão programados para 19 de setembro a 27 de outubro. A quinta parcela começa no dia 9 de outubro a 13 de novembro e os saques acontecerão a partir de 29 de outubro até 19 de novembro.
As pessoas que tiveram o auxílio liberados em junho (lote 3) recebem a segunda parcela a partir de 22 de julho a 26 de agosto na poupança digital. Já o saque em dinheiro começa no dia 25 de julho e vai até 17 de setembro.
A terceira parcela será liberada a partir de 28 de agosto a 30 de setembro na poupança digital e os saques em espécie acontecem a partir de 19 de setembro a 27 de outubro. Sendo que a quarta parcela começa no dia 9 de outubro e segue até o dia 13 de novembro. Os saques acontecem a partir de 29 de outubro a 19 de novembro.
A quinta parcela será liberada na poupança digital no dia 16 de novembro a 30 de novembro e o saque poderá ser feito no dia 26 de novembro a 15 de dezembro.
Quem recebeu a primeira parcela em julho (lote 4) ainda não tem uma data certa para receberem as outras parcelas, pois, existe uma dúvida. No Diário Oficial da União, consta que quem recebeu a primeira parcela em junho ou até 4 de julho receberá a segunda parcela entre 22 de julho e 26 de agosto.
Entretanto, na mesma publicação consta que quem recebeu a primeira parcela em julho receberá a seguinte entre 28 de agosto e 30 de setembro.
Os cadastrados em 17 de junho a 2 de julho receberão a primeira parcela entre 22 de julho e 26 de agosto. Já as outras datas das demais parcelas não ficam claras na publicação do Diário Oficial da União.
Os beneficiários do Bolsa Família já estão recebendo a quarta parcela e segue o cronograma já existente do programa. O pagamento começou no dia 20 de julho e segue até 31 de julho.
O pagamento é de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS).
O Beneficiário do Bolsa Família recebe a quinta parcela a partir de 18 agosto até 31 de agosto.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…