Foto: Divulgação/Amazon
A Amazon aperta o cerco contra falsificação! Segundo relatório anual de proteção de marcas, publicado nesta terça-feira (04), o grupo destruiu mais de 6 milhões de produtos falsificados em 2022.
O número representa o dobro da quantidade destruída em 2021. No ano passado a gigante do comércio online ainda impediu mais de 800 mil tentativas de criação de contas de vendedores.
A empresa destacou que exige informações muito detalhadas sobre a identidade, endereço e contas bancárias de seus vendedores associados.
Leia Também: Chuva De Demissões: Amazon Anuncia Mais 9 Mil Cortes De Funcionários
A gigante também afirmou que organiza entrevistas em vídeo entre funcionários da Amazon e seus vendedores para verificar os dados.
Em 2022, o grupo processou mais de 1.300 supostos falsificadores nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa e China, junto as autoridades competentes.
Além disso, para lutar contra os falsificações a empresa investiu 1,2 bilhão de dólares e empregou 15 mil pessoas, incluindo criadores de programas de inteligência artificial e pesquisadores especializados.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…