Fique Sabendo

Associação Nacional de Publishers anuncia criação de prêmio

Brasil Publisher Awards’ destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País

A Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e a ad tech PremiumAds anunciam a criação do ‘Brasil Publisher Awards’ (BPA). A premiação destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País. A iniciativa conta com o patrocínio master da MGID – empresa de serviço de Marketing na internet, de Santa Mônica, na Califórnia – e apoio da ShowHeroes e Seedtag. A primeira edição do evento acontecerá ainda em 2024, porém, a data será divulgada nas próximas semanas.

A estreia promete celebrar inovações e contribuições de publishers e ad techs que produzem conteúdos relevantes, precisos e que seguem elevados padrões éticos e jornalísticos. “O BPA pretende também impulsionar o progresso da mídia digital no País, fortalecendo o compromisso com qualidade e responsabilidade”, explica o empresário e presidente da ANPB, Marcello Petrelli.

O profissional destaca que um dos objetivos é a democratização de acesso dos publishers a oportunidades de negócios, qualificação e profissionalização do setor. Entre as categorias previstas estão a de ‘Melhor Site de Notícias Estadual’, ‘Melhor Site de Entretenimento’, entre outras.

“A premiação vai abranger toda a complexidade do mercado digital, reconhecendo diferentes áreas de atuação e tipos de publishers”, afirma o gaúcho Riadis Dornelles, COO da PremiumAds. O regulamento e o início das inscrições no ‘Brasil Publisher Awards’ serão divulgados ainda neste mês.

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

MEI: Conheça as 10 Atividades Mais Procuradas por Empreendedores

O Brasil possui um número crescente de Microempreendedores Individuais (MEIs), atraídos pela simplicidade do processo…

59 minutos ago

Por que o seu dinheiro está desvalorizando?

Desde sua criação em 1994, o Real trouxe consigo a promessa de estabilidade econômica após…

2 horas ago

Benefícios do INSS que pouca gente conhece

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é conhecido principalmente por garantir a aposentadoria aos…

2 horas ago

Governo estuda limitar antecipação do saque-aniversário do FGTS

Uma nova proposta do governo pode limitar a antecipação do saque-aniversário do FGTS, modalidade em…

3 horas ago

Calendário de Pagamentos do Bolsa Família 2025: Entenda a Ordem de Recebimento

O Bolsa Família, programa social administrado pela Caixa Econômica Federal, segue um calendário específico para…

4 horas ago

PGFN estende prazos para regularizar pendências com dívida ativa da União

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) anunciou, nesta segunda-feira (4), o lançamento dos Editais PGDAU…

4 horas ago