A primeira edição do evento acontecerá ainda em 2024 - Crédito: Gustavo Lopes/Agência Ones
Brasil Publisher Awards’ destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País
A Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e a ad tech PremiumAds anunciam a criação do ‘Brasil Publisher Awards’ (BPA). A premiação destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País. A iniciativa conta com o patrocínio master da MGID – empresa de serviço de Marketing na internet, de Santa Mônica, na Califórnia – e apoio da ShowHeroes e Seedtag. A primeira edição do evento acontecerá ainda em 2024, porém, a data será divulgada nas próximas semanas.
A estreia promete celebrar inovações e contribuições de publishers e ad techs que produzem conteúdos relevantes, precisos e que seguem elevados padrões éticos e jornalísticos. “O BPA pretende também impulsionar o progresso da mídia digital no País, fortalecendo o compromisso com qualidade e responsabilidade”, explica o empresário e presidente da ANPB, Marcello Petrelli.
O profissional destaca que um dos objetivos é a democratização de acesso dos publishers a oportunidades de negócios, qualificação e profissionalização do setor. Entre as categorias previstas estão a de ‘Melhor Site de Notícias Estadual’, ‘Melhor Site de Entretenimento’, entre outras.
“A premiação vai abranger toda a complexidade do mercado digital, reconhecendo diferentes áreas de atuação e tipos de publishers”, afirma o gaúcho Riadis Dornelles, COO da PremiumAds. O regulamento e o início das inscrições no ‘Brasil Publisher Awards’ serão divulgados ainda neste mês.
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