Empresas do grupo:

Início » Auxílio Emergencial: 30 mil novos beneficiários serão contemplados

Auxílio Emergencial: 30 mil novos beneficiários serão contemplados

por Jorge Roberto Wrigt
2 minutos ler
Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O auxílio emergencial foi prorrogado para mais três parcelas que começarão a ser pagas a partir de agosto. Enquanto isso, o governo informou que vai pagar o auxílio emergencial para mais 30.390 trabalhadores que poderão receber as parcelas acumuladas.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Os pagamentos começaram neste sábado (17) para os nascidos em janeiro que não fazem parte do Bolsa Família. O dinheiro caiu na Conta Poupança Social Digital. Entre os dias 2 e 18 de agosto será possível realizar o saque em espécie.

No domingo (18) continua o pagamento do auxílio emergencial para os nascidos em fevereiro, para este público houve uma antecipação dos créditos.

Novos beneficiários receberão auxílio acumulado

Novos aprovados receberão a primeira, segunda e terceira parcelas de uma vez só, conforme informou o Ministério da Cidadania.

Em relação à quarta parcela, eles passarão por uma nova avaliação e, estando nos critérios do benefício, receberão seguindo o calendário do ciclo 4 de pagamentos.

Os novos beneficiários que receberão o auxílio emergencial foram considerados elegíveis após passarem por análise realizada neste mês.

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More