Nesta sexta-feira, 31 de julho, último dia do mês a Caixa Econômica Federal faz cinco pagamentos do auxílio emergencial. Os nascidos no mês de abril recebem hoje via poupança social digital valores referentes a 4ª, 3ª, 2ª ou ainda 1 parcela do benefício, de acordo com a data em que tiveram o cadastro aprovado para recebimento do benefício.
Além destes pagamentos, o saque em dinheiro da 4ª parcela também está liberado para os beneficiários do Bolsa Família. Hoje também fica liberado para os beneficiários do Bolsa que tem o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 0.
Com o fim do pagamento da 4ª parcela para os inscritos no Bolsa Família, para estes beneficiários o pagamento da 5ª parcela fica definido entre os dias 18 a 31 de agosto.
Vale lembrar que somente os beneficiários do auxílio emergencial inscritos no Bolsa Família ou nascidos em janeiro podem sacar o dinheiro hoje. Para os demais beneficiários é preciso aguardar a ordem do calendário, ou para quem está recebendo movimenta-lo através do aplicativo Caixa Tem.
Estes pagamentos valem para quem se inscreveu pelo aplicativo, site e que já estava inscrito no CadÚnico mas não é beneficiário do Bolsa Família. Vale lembrar que a parcela depende de quando você teve o benefício aprovado, veja à seguir quem recebe qual parcela:
A gente sabe que a Justiça pode ser cara, mas nem todo mundo precisa colocar…
Boas notícias para micro e pequenas empresas que exportam! Mas não é só mais um…
Muitos Microempreendedores Individuais (MEIs) acreditam que sua aposentadoria está limitada ao salário mínimo. Mas o…
A Reforma Tributária está mexendo com a estrutura de impostos no Brasil, trazendo mudanças importantes…
Se você já reclamou da lentidão da sua internet (e quem nunca?), chegou a hora…
Se você tem um CNPJ, seja como Microempreendedor Individual (MEI) ou como microempresa, precisa ficar…