O Auxílio Emergencial está com seu fim decretado, isso porque o cronograma de pagamentos da sétima parcela do benefício será o último. Contudo, o benefício segue para ser pago até novembro, isso porque, mesmo que o calendário para o Bolsa Família assim como o cronograma de depósitos em conta poupança digital se encerrem este mês, o calendário de saques e transferências para o público geral seguirá até 19 de novembro.
Para o público geral (depósito em conta poupança social digital)
Para o público geral (saque em dinheiro e transferência bancária)
Bolsa Família
No caso do saque da sétima parcela do Auxílio Emergencial, o mesmo pode ser feito no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, bastando seguir os passos:
Também é possível realizar o saque nas loterias veja:
Com o fechamento do calendário da sétima parcela, o benefício será encerrado. Para os mais de 22 milhões de pessoas que se inscreveram no benefício por meio de aplicativo, site e inscritos do CadÚnico que não recebem o Bolsa Família, não teremos outro programa para ser substituto, ou seja, esse público não terá mais ajuda financeira.
No caso dos beneficiários do Bolsa Família, os mesmos devem migrar no mês que vem para o Auxílio Brasil, novo programa social do governo que deverá pagar em média R$ 400 por família. Valor esse maior que o dobro da média do atual Bolsa Família em R$ 190.
Vale lembrar que parte dos inscritos do CadÚnico que não recebem o Bolsa Família, mas que atendem os requisitos do Bolsa Família também podem vir a receber o novo Auxílio Brasil.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…