Bahia

Bahia registra 336 casos ativos e mais 3 óbito por Covid-19

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (26 de abril) registrou 336 casos ativos de Covid-19 na Bahia. 

Nas últimas 24 horas, foram registrados 467 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,003%) e 476 recuperados (+0,001%) e mais 3 óbitos.

Dos 1.541.563 casos confirmados desde o início da pandemia, acredita-se que 1.511.381 tenham se recuperado e 29.846 foram a óbito.

Os dados ainda estão sujeitos a alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. 

A base ministerial tem disponibilizado eventualmente, informações inconsistentes ou incompletas.

O Boletim Epidemiológico também contabilizou 1.843.368 casos descartados e 331.768 casos em investigação.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas da última terça-feira.

No estado da Bahia, 63.177 profissionais de saúde foram diagnosticados com Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Vacinação

Até agora, temos 11.492.197 pessoas que receberam sua primeira dose, 10.623.687 que receberam uma segunda dose ou dose única e 5.397.037 que receberam uma dose de reforço.

Entre o público de 5 a 11 anos, 875.350 crianças receberam a primeira dose da vacina e 321.876 receberam a segunda dose.

Gabriel Dau

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalha como Redator do Jornal Contábil sendo responsável pela elaboração e desenvolvimento de conteúdos.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

2 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

2 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

4 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

5 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

6 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

7 horas ago