Na quarta-feira, 5 de janeiro, o Serviço de Saúde do Estado do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), não registrou nenhum caso novo de infecção por coronavírus.
O número de infecções no estado ainda é de 88.395.
Até o momento, o Acre registrou 253.133 notificações de contaminação de doenças, das quais 164.714 foram descartadas, e 24 testes de RT-PCR ainda aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux.
Pelo menos 86.374 pessoas receberam alta hospitalar, e 6 delas ainda estão internadas até o final deste anúncio.
Os dados de vacinação covid-19 do Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço.
Essas informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), em razão das informações inseridas a partir de cada município.
Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta quarta-feira, 5 de janeiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 1.852 em todo o estado.