Imagem De trongnguyen / adobe stock
Os 12 bombeiros militares baianos enviados a Pernambuco participam da “Operação Recife”, de buscas a pessoas desaparecidas nos bairros de Monte Verde e Milagres a partir desta segunda-feira (30 de maio).
Fazem parte da equipe mergulhadores autônomos que têm o apoio de uma cadela farejadora além de especialistas em Busca e Resgate de Estruturas Colapsadas (Brec) e em Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Bresc).
O tenente-coronel BM Gabriel Penna, que comanda a operação, explicou que: “Estamos à disposição da sociedade pernambucana e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. A chuva por aqui ainda não parou e tem muitas áreas com rios bastante elevados. O cenário ainda se mostra bastante instável e as buscas permanecem incessantemente, pois muitas pessoas ainda estão desaparecidas”.
Em fevereiro deste ano, após a área ser atingida por fortes chuvas, uma equipe também com 12 bombeiros militares baianos atuou por nove dias em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…