A Caixa Econômica Federal (CEF) abrirá neste sábado (7), das 8 horas às 12 horas, 772 agências, para atender 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial. Amanhã, recebem os nascidos em janeiro e fevereiro que estão nos Ciclos 3 e 4, que poderão sacar o dinheiro em espécie.
Serão beneficiados os trabalhadores nascidos de janeiro a outubro que também poderão sacar da poupança social digital os recursos que ainda não foram utilizados do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
Se você quiser saber se a agência da Caixa abrirá na sua cidade, basta acessar o site do banco e conferir.
Segundo a CEF, todos que forem ao banco neste sábado, será atendido durante o período de funcionamento. Não é necessário chegar antes do horário da agência abrir. Lembrando que horário será de 8 horas até às 12 horas.
Neste sábado, os nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o auxílio emergencial
Mês de aniversário | Depósito | Saques |
---|---|---|
Janeiro | 30/set | 7/nov |
Fevereiro | 5/out | 7/nov |
Março | 7/out | 14/nov |
Abril | 9/out | 21/nov |
Maio | 11/out | 21/nov |
Junho | 14/out | 24/nov |
Julho | 16/out | 26/nov |
Agosto | 21/out | 28/nov |
Setembro | 25/out | 28/nov |
Outubro | 28/out | 1º/dez |
Novembro | 29/out | 5/dez |
Dezembro | 1º/nov | 5/dez |
Poderão sacar o dinheiro em espécie os nascidos em janeiro e fevereiro, neste sábado
Mês de aniversário | Depósito | Saques |
---|---|---|
Janeiro | 30/out | 7/nov |
Fevereiro | 4/nov | 7/nov |
Março | 5/nov | 14/nov |
Abril | 6/nov | 21/nov |
Maio | 8/nov | 21/nov |
Junho | 11/nov | 24/nov |
Julho | 12/nov | 26/nov |
Agosto | 13/nov | 28/nov |
Setembro | 15/nov | 28/nov |
Outubro | 16/nov | 1º/dez |
Novembro | 18/nov | 5/dez |
Dezembro | 20/nov | 5/dez |
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…