A CAIXA vai ampliar em 2h, a partir desta quarta-feira (22), o atendimento de
1.102 agências. As unidades abrirão ao público de 8h às 14h apenas para o
atendimento de serviços essenciais à população. Poderão ser realizados saque
INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha;
saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento
de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem
cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.
A consulta das agências que estarão abertas poderá ser feita pelo link:
http://www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx#agencias-feriado
As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento
será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o
espaço físico disponível, ambas as medidas visando manter o distanciamento
mínimo de um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada
sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de
formação de filas para manutenção do afastamento social.
O banco reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza
das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do
entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários
com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
Informações e pagamento do Auxílio Emergencial
A CAIXA esclarece que os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam
o crédito em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo
aplicativo CAIXA, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito
em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança
Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras,
bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA
Tem.
Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do
Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA |
Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.
Mais informações
twitter.com/caixa
facebook.com/caixa
instagram.com/caixa
youtube.com/user/canalcaixa
Conteúdo original CAIXA