A Caixa Econômica Federal lançou uma nova versão do aplicativo “Caixa Tem”, que permite sacar dinheiro sem cartão. O aplicativo é o serviço oficial que gerencia a Conta Social Digital Caixa e é usado para a saque e transferência do auxílio emergencial lançado pelo governo.
A principal novidade introduzida na nova atualização é a função “Retirada sem cartão”, que permite aos cidadãos obter o auxílio via poupança digital.
No entanto, a idéia também é melhorar a estabilidade do serviço, permitindo que mais pessoas verifiquem o saldo e o status da conta ao mesmo tempo, sem causar problemas de tráfego. Nos últimos dias, a alta demanda por acesso levou a várias falhas da plataforma bancária.
As novidades são implementadas na forma de atualizações no aplicativo. Dessa forma, não é necessário fazer o download novamente, mas verifique se você está usando a versão mais recente do serviço.
Se você não o baixou, pode instalar o Caixa tem para Android e iOS.
Veja as informações que a Caixa Econômica Federal fornece por meio de sua assessoria de imprensa para gerar códigos de retirada e saque de fundos em agências de loteria e caixas eletrônicos.
A CAIXA enfatizou que não há necessidade de correr para as agências ou loterias para sacar dinheiro. Basta notificar a CAIXA que possui o valor a ser retirado e gerar um código de autorização com validade de duas horas para saque nos caixas eletrônicos, casas lotéricas ou correspondentes CAIXA Aqui.
A plataforma também pode ser usada para transferir e consultar outros benefícios governamentais, como FGTS, Abano do PIS, seguro-desemprego e Bolsa Família.
No dia 16 de janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o Projeto…
As obrigações legais são parte essencial para o funcionamento de um negócio e estar atento…
Infelizmente, muita gente ainda trabalha no Brasil sem carteira assinada. Esse tipo de situação pode…
A temporada de declaração do Imposto de Renda 2025 se aproxima, prometendo movimentar milhões de…
Em reunião do GT48 no âmbito da COTEPE, foi decidido pela NÃO inclusão dos novos…
Diante do crescente número de ameaças à segurança dos dados pessoais, a Receita Federal do…