O aplicativo Caixa Tem permite que os usuários gere uma senha de seis dígitos para saques em caixas eletrônicos.
O Caixa Tem é considerado um banco virtual para as pessoas de baixa renda. Na plataforma, será permitido gerenciar poupanças sociais digitais e realizar inúmeras transações. Mas, o que alguns usuários desconhecem que pelo aplicativo é possível gerar uma senha para saques em caixas eletrônicos. O interessante que esta modalidade existe desde março de 2020, quando foi implementado o auxílio emergencial.
om o código gerado pelo dispositivo móvel, os correntistas conseguem realizar os saques em rede de lotéricas, correspondentes bancários e caixas eletrônicos. Vale ressaltar que os valores a serem retirados podem variar conforme o horário e a quantidade de cédulas disponíveis. Abaixo, você confere como gerar a senha pelo aplicativo Caixa Tem.
Lembrando que não serão cobradas tarifas adicionais. Os usuários do Caixa Tem poderão consultar saldos, emitir extratos, realizar pagamentos online, efetuar transferências bancárias e assim por diante. E a opção de gerar um cartão virtual de débito para que os correntistas façam compras em estabelecimentos comerciais (de forma presencial e/ou virtualmente).
E também o recurso de saques em caixas eletrônicos. No sistema do aplicativo, será possível, o usuário gerar uma senha para que possa ser usado em caixas eletrônicos, quando será possível retirar o dinheiro.
Outro recurso diz respeito aos saques em caixas eletrônicos. Pelo sistema do aplicativo, os usuários conseguem gerar uma senha para ser usada no momento de retirar o dinheiro.
Veja como obter o código pelo app Caixa Tem:
Imagine uma conversa de WhatsApp, o aplicativo Caixa Tem funciona como se fosse uma conversa, com recursos visíveis na página principal.
O aplicativo Caixa Tem funciona como uma conversa de WhatsApp, com recursos visíveis logo na página principal.
Baixe o Caixa Tem. Ele está disponível para sistemas Android e IOS, sendo possível baixá-lo nas lojas virtuais Google Play e App Store;
Para o acesso será necessário informar o CPF e uma senha numérica de seis dígitos. Para os beneficiários do Bolsa Família, é permitido usar o mesmo código do cartão social;
Após informar os dados solicitados, o primeiro cadastro já estará concluído. Para usar os recursos do app, será necessário apenas tocar no serviço desejado e seguir as instruções dispostas na tela do celular.
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…