Apesar dos pagamentos do Auxílio Emergencial se encerrarem na próxima semana, o calendário definido pelo Governo junto a Caixa será realizado até janeiro de 2021, isso porque o cronograma de pagamentos do benefício foi definido em ciclos onde são definidos dois calendários distintos, o primeiro para liberação da parcela em conta poupança social digital, já o segundo para realização do saque em dinheiro e transferência bancária.
Os beneficiários do auxílio emergencial vão receber as parcelas em conta poupança social digital até o dia 29 de dezembro. Já a possibilidade de saque e transferência bancária estará disponível até o dia 27 de janeiro.
Para deposito em conta poupança social digital três novos grupos ainda vão receber suas respectivas parcelas, sendo eles os nascidos nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os demais beneficiários já receberam sua última parcela.
Quanto ao saque em dinheiro e transferência bancária, somente os beneficiários nascidos no mês de janeiro e fevereiro puderam realizar os saques este mês, o restante dos beneficiários de março a dezembro poderão sacar apenas em janeiro.
Vale lembrar que nesta quarta-feira os beneficiários do programa Bolsa Família também terão o calendário finalizado, onde os inscritos com Número de Identificação Final (NIS) final 0 recebem e ali termina o cronograma completo de pagamentos do Governo Federal para este grupo.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…