A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informou que, a partir desta terça-feira (18 de Janeiro), passa a realizar suas atividades por meio de trabalho remoto até o dia 4 de fevereiro próximo.
Esta medida vai ao encontro do que foi publicado na Portaria CGE n.º 06/2022 de 6 de janeiro de 2022, que visa garantir a segurança dos profissionais que trabalham na CGE e dos cidadãos que utilizam os serviços do órgão mediante o número crescente de contágios pela covid-19 e pela influenza.
Reiteramos que esta medida não prejudicará as pessoas que utilizarem os serviços prestados pelo Governo do Estado do Ceará por meio da CGE.
Serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação
Os cidadãos que precisam utilizar os serviços da Ouvidoria e Acesso à Informação do Estado podem buscar a Central de Atendimento pelo telefone 155, ou acessar a plataforma Ceará Transparente ou até mesmo as redes sociais do órgão.
Atendimento aos sistemas
Para os usuários que necessitam de auxílio na realização ou acompanhamento de atividades relacionadas aos sistemas SACC, e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviços, a CGE está disponibilizando canais específicos para o atendimento: CGE Atende, email institucional ([email protected]) e por meio do número telefônico (85) 9 8439-0421.