Chamadas

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank

Há pouco tempo, quando ainda existiam os cartões de créditos tradicionais e ainda nem se pensavam nas fintechs, conseguir um bom limite no cartão de crédito não era tão fácil assim.

Hoje, com o Nubank, por exemplo, a empresa oferece aumentos bastante significativos para seus usuários, que têm a opção de aceitar ou não, claro. Muitos acreditam que é um procedimento padrão, mas na verdade quem recebe esse proposta é porque tem um “bom comportamento” na sua movimentação financeira e costumes que só favorecem a instituição.

Inicialmente, o limite é gerado de acordo com a renda mensal, mas você sabe quais são esses bons comportamentos que fazem com que ele aumente? Veja quais são:

Pagamentos em dia e antecipação de parcelas

Quanto mais você pagar as suas faturas em dia, mais rápido você constrói a sua reputação com o Nubank. Se tiver um dinheiro sobrando, melhor ainda, pois é possível fazer a antecipação das parcelas e, com isso, ganhar até mesmo uma porcentagem de desconto.

Essa medida, além de causar uma boa impressão, também é ideal para quem precisa controlar o valor das parcelas futuras para não passar aperto nos próximos meses.

Cadastro Positivo

Recentemente, o Nubank fechou parceria com o Cadastro Positivo da Boa Vista, para que a empresa tenha acesso a registros de informações sobre seus hábitos financeiros, como o costume de pagar todas as contas em dia.

Uma vez cliente da fintech, o Nubank começa a levar em conta a sua pontuação, também conhecida como “score”, para decidir se o limite será aumentado ou não.

Lembrando que o limite sugerido já é pré-aprovado, mas o cliente tem a opção de não aceitar e continuar com o valor normal, ou ainda diminuir se achar necessário.

Caso você nunca tenha recebido uma sugestão de aumento de limite, o pedido pode ser feito no próprio aplicativo a qualquer momento e a resposta é praticamente imediata.

Fonte: Seu Crédito Digital

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

8 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

9 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

10 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

12 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

13 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

13 horas ago