Brinde personalizado é uma das formas mais utilizadas para presentear e fidelizar clientes, fornecedores e colaboradores. O ato de presentear com um brinde mostra carinho com o próximo e transmite os valores da marca e, por isso, esse item deve ser útil ao dia a dia e ter boa qualidade.
Brindes podem ser utilizados em diversas ações do marketing promocional. Eles ajudam a reforçar o conceito de uma marca e demonstram sua preocupação com o bem-estar e até a saúde do receptor. As opções de brindes personalizados são muitas, então, é essencial analisar alguns pontos antes de fazer essa escolha.
A seguir, falamos sobre como escolher o melhor fornecedor de brindes personalizados e acertar na sua ação!
No momento de escolher um fornecedor de brindes personalizados, vale a pena analisar alguns pontos. O primeiro deles é a reputação da empresa. Procure por sua história, atuação no mercado e avaliação dos clientes em relação ao atendimento e serviço prestado.
Depois, é importante avaliar a qualidade dos brindes. Isso porque, se você atrelar sua marca a um produto de má qualidade ou que não atenda ao receptor da melhor forma, o objetivo da ação se perde e terá grande chance de não fidelizá-lo ou conquistá-lo.
O interessado deve se atentar também ao prazo de entrega, exclusividade – quando for relevante – e a qualidade no processo de personalização da marca no brinde. Estes pontos são relevantes em ações promocionais, como relata a empresa Luminati Brindes, com 35 anos de história no mercado de brindes corporativos. Por isso, avalie bem se o fornecedor atende a todos os requisitos.
Sua verba é restrita? Então inicie a busca pelo brinde levando em consideração o valor unitário versus quantidade. Os melhores fornecedores de brindes auxiliam no processo criativo, de acordo com o investimento disponível. A experiência no mercado conta muito neste momento de definição.
Um outro ponto que é um diferencial no mercado promocional é a importação direta. Empresas como a Luminati Brindes, são importadoras e têm estoque próprio, facilitando e agregando à sua ação, ao apresentar ao mercado designs inovadores e menor prazo de entrega.
Perguntas como qual é a área de gravação, qual o processo de impressão da marca ou quantas cores estão disponíveis neste processo de personalização, mostram que você entende do assunto. Não tenha medo de perguntar ao fornecedor.
Conquiste ou fidelize com um parceiro de confiança quando o assunto for ação promocional. Você perceberá que a escolha certa do fornecedor de brindes te ajudará a alcançar o sucesso em sua campanha.
Milhões de pessoas ainda vão receber seus benefícios do INSS referentes ao mês de janeiro…
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…