Designed by @wichayada / freepik
O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, nele existem milhões de jogadores, modelos e outros famosos, mas esta rede pode ajudar contadores e outros profissionais.
Ter uma boa presença virtual é algo indispensável no mundo atual, seja o seu perfil privado ou da sua empresa, uma boa apresentação e uma utilização da maneira correta da sua rede social pode te ajudar, e muito.
Se você tem um negócio ou está buscando oportunidades, acompanhe esta matéria até o fim e saiba como o Instagram pode ajudar você e a sua empresa.
Se informe e tenha uma ótima leitura!
Leia também: Carnaval 2023: Saiba quais são as suas obrigações antes da folia
O Instagram pode ajudar sua empresa a conseguir mais clientes, se o seu perfil estiver bem organizado ele vai transparecer credibilidade e isso não só atrai clientes, como é uma forma de manter eles sempre próximos.
Com um feed organizado e com postagens (de qualidade e que estejam dentro do seu nicho) sua rede social pode atrair muitos clientes para você e manter sempre eles como seguidores.
Portanto, poste diariamente, mesmo que você tenha que contratar alguém para isso, como uma Social Media (Profissional responsável pela gestão de redes sociais).
A produção de conteúdo atrai seguidores que se interessam pelo nicho da sua empresa, esse é só um dos muitos benefícios que podem te convencer a cuidar melhor do seu Instagram.
Leia também: BBB 23: Conheça o monstro de outras edições que pode retornar este ano
Como mostramos, utilizar corretamente as redes sociais pode ser um grande impulso para sua empresa, com o avanço da tecnologia as redes sociais do seu negócio devem ser levadas a sério.
Poste diariamente e sempre respeite o nicho do seu empreendimento.
Portanto, veja abaixo algumas dicas que podem te ajudar a ter um Instagram que vai ajudar o crescimento da sua empresa:
Esta é uma ferramenta que pode te ajudar a identificar quais publicações tem um melhor engajamento e qual é o seu público-alvo (quem se interessa pelo seu conteúdo).
Utilizando corretamente as hashtags você pode ter mais engajamento nas suas publicações e fazer com que pessoas interessadas no seu produto te encontrem mais facilmente.
Utilize no máximo 10 tags por post e sempre busque as hashtags relacionadas ao seu conteúdo, como, por exemplo: “#contabilidade”.
Poste vídeos no Instagram Reels, poste fotos no seu Feed, poste stories, mas sempre preze pela qualidade das suas publicações.
Utilize aplicativos de edição para te ajudar ou procure um profissional qualificado para isto, mas sempre poste periodicamente e poste com qualidade.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…