Destaques

Conheça o real segredo para se ter sucesso em um escritório contábil

Caso seu escritório contábil esteja em crise, com cancelamentos consecutivos e crise financeira, irei lhes passar algumas dicas valiosas que apenas os grandes empresários de sucesso aplicam em seus escritórios contábeis.

Hoje em dia, com o mercado de trabalho tão acirrado como está, não é fácil ser destaque, muito menos ter reconhecimento de qualidade dos seus serviços para os consumidores.
Quando já se possui um tempo no mercado de trabalho, é muito possível perder seus clientes para outros escritórios por falta de inovação. Todos nós, que estamos no mercado, devemos evoluir com ele, senão seremos passados para trás.
O segredo para isso não acontecer é:

Marketing Digital

Seja mais rápido que seus concorrentes, faça uma breve pesquisa sobre Marketing Digital e perceberá o quanto essa ferramenta influencia no crescimento da sua empresa. O Marketing Digital trará visualizações infinitas, além de manter seu endereço digital exposto 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Ter um site hoje em dia representa que você investe na qualidade do seu trabalho e dos profissionais que estão trabalhando juntamente com você.
Então, enquanto quiser continuar mantendo seus clientes na sua carteira, atualize-se!

Comunicação

Comunicação faz de você quem você é, e caso haja uma péssima comunicação você não será bem vindo em nenhum lugar.
Quando você é tratado bem em algum lugar, há aquela satisfação pessoal, e aquele sentimento de que você foi especial naquele lugar. Dessa forma, você deve tratar todos os seus clientes de uma forma educada, atenciosa, respeitosa e sempre de bom humor.
Seu cliente deve fazer parte de tudo que se passa no processo interno de sua empresa diariamente, faça com que ele se sinta envolvido em qualquer ação que você venha a fazer.
Feito esses dois passos não existe nenhuma forma de você perder o seu cliente para nenhum concorrente do mercado. Imagem, e conteúdo são tudo que podemos ser.

Fonte: ContaAzul – Parceiro Jornal Contábil

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Isenção do Imposto de Renda de até R$ 5 mil: se atualize sobre o projeto!

No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…

2 horas ago

DCTFWeb: entenda tudo o que mudou com a prorrogação

Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…

6 horas ago

Contabilidade: 5 dicas para se estressar menos no trabalho

A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…

9 horas ago

INSS: Dor na Coluna e aumento nos Transtornos Mentais Lideram Afastamentos por Incapacidade Temporária no Brasil em 2024

O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…

15 horas ago

Quem paga a conta de carro batido no estacionamento

Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…

15 horas ago

Aprenda com eles! 8 hábitos comuns das pessoas bem-sucedidas

O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…

15 horas ago