O Crédito Caixa Tem começou a ser liberado nesta segunda-feira dia 28 e já no seu primeiro dia mais de 1,5 milhão de pessoas já solicitaram.
Essa iniciativa surgiu de uma parceria entre o Governo Federal e o Programa de Renda e Oportunidade que tem como objetivo amenizar o impacto econômico da pandemia.
A nova linha de crédito é destinada para
Pessoas físicas
MEI
A contratação para o cidadão será por meio do aplicativo Caixa Tem, já para os microempreendedores somente nas agências Caixa.
“Em até dois meses, devemos ter no aplicativo do Caixa Tem também a possibilidade de realizar esta operação. Hoje, pelo aplicativo só conseguimos fazer para as pessoas físicas. Para os MEIs, há necessidade de ir às agências”, disse Pedro Guimarães Presidente da Caixa
Para aqueles que ainda não possuem conta no Caixa Tem basta baixar o aplicativo na Google Play ou na App Store e criar um cadastro informando os dados solicitados.
Após a criação da conta, o próximo passo que o usuário deve seguir é a atualização do Caixa Tem. Para isso, siga o passo a passo.
Logo depois de terminar de atualizar o seu cadastro no aplicativo Caixa Tem, a plataforma digital vai desbloquear o acesso aos recursos da conta no tempo de até 48 horas.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…