Home Negócios Cupons e Cashbacks: movimentando o e-commerce durante a quarentena

Cupons e Cashbacks: movimentando o e-commerce durante a quarentena

por Esther Vasconcelos
1 minutos ler
Imagem por @elleaon / freepik

Os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no e-commerce apenas no primeiro semestre de 2020, período dominado pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os dados são do portal de ofertas Cuponomia

O valor total resultou no resgate de 30 milhões de cupons utilizados no site e R$ 6 milhões devolvidos por meio do programa de cashback do Cuponomia, o que representa o mesmo valor alcançado em todo o ano de 2019.

As categorias em que os descontos mais foram utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.

“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.

Por Cuponomia

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More