Ticiana Villas Boas era repórter na Bahia, quando foi convocada para ir trabalhar na Band em São Paulo, para ser a garota do tempo, mais tarde, com a saída de Mariana Ferrão da Banca da do Jornal da Band, rumo à Globo, Ticiana assumiu a bancada ao lado de Ricardo Boechat e Joelmir Betting. Depois de seis na emissora, ela aceitou um convite do SBT para apresentar um reality Show. Em 2021, o SBT não renovou seu contrato, e ela acabou voltando para Band levando com ela o programa de competição “Duelo de Mães”, que estreia neste sábado, às 20h30.
Ticiana é a produtora do programa, e comemora a nova fase da atração, que foi toda repaginada. Apresentadora confessa estar com “um frio na barriga”, torcendo para que tudo dê certo. “Não é uma ansiedade com insegurança. Sinto mais ansiedade para que dê certo do que nervosismo. A sensação é de que voltei para casa. Me sinto muito acolhida aqui”, diz em entrevista ao Portal da Band.
O que está deixando Ticiana bem animada são as novidades do “Duelo de Mães” para o público, ela diz estar muito feliz com a equipe por trás do programa dizendo serem pessoas maravilhosas e com muito talento. Agora, segundo ela, o programa está mais maduro.
Ticiana até deu um spoiler, dizendo que a terceira prova do programa, sendo a decisiva, gerou um “climão” entre as participantes. Isso porque, aconteceu um teste cego em que os filhos experimentaram os pratos das mães para eleger o favorito, no entanto, eles não sabem quem preparou a receita.
Comilona
Ticiana está grávida e deve ter seu bebê em breve, por isso teve que gravar todos os episódios em três semanas. Entretanto, entre um intervalo e outro, a futura mamãe não parava de comer, dizendo estar com fome, querendo comer tudo.
O “Duelo de Mães” é uma atração da produtora da apresentadora, a Kinok Vídeo, responsável em produzir os 13 episódios que irão ao ar na tela da Band. O programa contará com a participação do chef de cozinha Dalton Rangel. A estreia está marcada para este sábado às 20h30.
Ela é casada com o empresário Joesley Batista, presidente da J&F, holding da JBS, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo.