Contratar um empréstimo para fazer o investimento na empresa pode ser uma boa opção para os MEIs. Entenda como o crédito para microempreendedor pode ser uma alternativa para impulsionar o seu negócio.
Quem é microempreendedor individual (MEI) sabe dos grandes desafios que surgem quando se precisa gerenciar o próprio negócio. Muitos desses desafios, inclusive, precisam que aconteçam investimentos. Como manter as atividades funcionando normalmente sem levantar capital de giro, por exemplo? Não dá mesmo, né?
Nessas horas, a pergunta costuma ser: como ganhar o dinheiro necessário para investir na minha empresa?Optar por contratar um empréstimo é uma alternativa que costuma salvar o negócio de muitos MEIs. O próximo passo é escolher a modalidade ideal de empréstimo para microempreendedor.
Nesse momento, é importante encontrar uma opção de crédito que seja adequada para a sua necessidade. Se você precisa de um crédito rápido e mais barato, alternativas como o crédito com garantia de imóvel online pode ser a sua melhor opção.
Combinar as rendas como PF e PJ pode ser um atrativo para quem está buscando por uma análise de crédito mais flexível. Na Bcredi, por exemplo, você pode fazer a contratação como PF e usar extrato bancário e imposto de renda tanto como pessoa física quanto jurídica para comprovar a sua renda. Fica bem mais fácil, não é mesmo?
Você tem pressa para ter o dinheiro em mãos? Optar por crédito online economiza muitas idas e vindas aos bancos, além de dar mais facilidade ao longo do processo. Afinal, administrar o seu negócio exige muito tempo e isso é algo que não dá para ficar perdendo por aí.
Se dá para pagar menos, por que pagar mais? Em modalidades que você apresenta uma garantia real como um imóvel, as taxas de juros são bem mais baixas. Combinado com prazos estendidos de pagamento, as parcelas mensais são menores do que em modalidades tradicionais como o cheque especial e cartão de crédito.
Dica: Atenção você contador ou estudante de contabilidade, conheça nosso treinamento voltado para contadores iniciantes, ensinando na prática procedimentos contábeis que todo contador precisa saber, mas que não se ensina na faculdade.
Tudo que você precisa saber para saber para abrir, alterar e encerrar empresas, além da parte fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e MEIs, Contabilidade, Imposto de Renda. Quer saber mais? Então clique aqui e não perca esta oportunidade!
Conteúdo via BCredi
A partir de hoje, quarta-feira, dia 05, os trabalhadores brasileiros já podem consultar informações relativas…
Com o início do ano, muitos indivíduos aproveitam para revisar suas finanças e estabelecer novas…
O Sport Club Corinthians Paulista, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, anunciou…
Para se manter como Microempreendedor Individual (MEI) em 2025 é preciso entender as diversas regras…
Uma informação importante, mas que nem todos os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social…
A Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária (Dirbi) acaba de passar…