Empresas do grupo:

Início » Dia 30 de junho acontece corrida só para contadores no Parque das Bicicletas em São Paulo

Dia 30 de junho acontece corrida só para contadores no Parque das Bicicletas em São Paulo

por Wanessa
2 minutos ler

 A ContaAzul realizará, no dia 30 de junho, a primeira corrida de rua voltada a profissionais contábeis, com inscrições gratuitas: basta levar 1 kilo de alimento não perecível. A iniciativa, que terá percurso de 3 km, tem como objetivo criar uma experiência inovadora incentivando os contadores a correrem e praticar esportes. As inscrições serão gratuitas e a corrida acontecerá ás 9 horas, no Parque das Bicicletas (Av.Iraé 35), em Moema, com direito á camiseta,  kit e medalhas.

A ideia de realizar uma corrida de rua vem ao encontro da proposta da Conta Azul Mais, de proporcionar aos contadores uma nova forma de se relacionar com os seus clientes. Gabriel Manes, Head da Estratégia de Contabilidade da Conta Azul, explica: “Queremos que os contadores se abram para novas possibilidades e que saiam completamente de sua zona de conforto. A corrida é uma forma de tirar estes profissionais do escritório, do seu dia-a-dia e mostrar o universo inexplorado que está à disposição deles”.

Apesar da corrida acontecer presencialmente apenas na cidade de São Paulo, a Conta Azul incentiva que contadores parceiros e não parceiros da companhia de outras cidades também saiam para as ruas e compartilhem seus momentos praticando o esporte. “A transformação do mercado contábil já aconteceu e a tecnologia chegou para ficar. Queremos com a corrida incentivar todos os profissionais a – literalmente – correrem para esse novo momento e participarem dessa revolução”, conta.

Para mais detalhes e inscrições para a corrida, acesse: https://conta.co/CorraContador

Você também pode gostar

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More