Em Recente pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo, constatou-se que: três em cada cinco brasileiros interagem com marcas no Facebook.
As redes sociais fazem parte do dia a dia dos brasileiros e consequentemente das empresas também. Atualmente, são os
principais meios de comunicação com seu cliente. Nos mostram quais assuntos realmente interessam para nosso público, qual a opinião sobre nossos produtos e serviços, além de ter a possibilidade de verificarmos as ações da concorrência.
Com tantas informações, mensagens e posts em nossa timeline, é imprencindível que o seu conteúdo seja atraente, criativo e chame a atenção de seus seguidores.
Acompanhe neste mini ebook dicas infalíveis para que seu conteúdo faça sucesso em suas redes sociais! Assim, você vai conseguir abranger mais pessoas, ter mais fãs de sua marca e interesse em seu negócio.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…