Eventos

Experiência do Cliente: 5ª edição do maior evento da América Latina

Em novembro acontece a 5ª edição do maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Organizado pela mineira Tracksale, o CX Summit 2019 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com o objetivo de gerar networking e divulgar informações sobre a Experiência do Cliente, o evento reúne profissionais para debaterem assuntos acerca do tema. Além disso, serão anunciados cases, novidades, soluções e ferramentas eficientes para o dia a dia das empresas. “Inicialmente pensamos em um evento para cerca de 1.200 pessoas, porém, recentemente abrimos mais espaço na plenária, isso significa uma experiência muito mais intensa, e completa. Nossa expectativa é que essa edição seja histórica”, explica Tomás Duarte, CEO da Tracksale e idealizador do evento.

Para tornar o encontro ainda mais completo, o CX conta como parceiros empresas como Singu, Xeque Mate, FLWOW!, Unidas, entre outros. Já como patrocinadores oficiais estão a Gol, Freshworks, Atento, Plurismidia, Beedoo, Sulamérica e Neoassist.

Já entre os assuntos que serão abordados estão a tendência de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias, ferramentas de CX e Cultura Customer Centric Hero. Como nomes confirmados como palestrantes estão Billy Nascimento (CEO da Forebrain), Thiago Quintino (CX na Fast Shop), Claudia Vale (CEO da Flow!), Manoel Carlos Junior (autor do 1º livro sobre o tema do Brasil), Arnaldo Bertolaccini (Diretor de CX do iFood), Luciana Staciarini Batista (sócia da Bain & Company), Fabiana Dutra (Employee Experience na Fiat Chrysler Latam), Andrea Iorio (CDO da L’Oreal) , Fábio Mariano Borges (diretor da inSearch), Mayla Takahashi( CX Manager na CNH Industrial), Cynthia Kitasato (superintendente de marketing da Alelo), Lucied Manduca Marques (Head de CX na Yara Fertilizantes), Gil Giardelli (professor global MBA), Carolina Trancucci (Head de relacionamento do cliente da Gol), Rodrigo Miranda (CEO Zaitt), Paula Pimenta (Diretora de relacionamento com o cliente), Pipoqueiro Valdir (empreendedor), Guilherme Kolberg (Head de CX na XP Inc.) e Rodrigo Tavares (Diretor de atendimento a clientes na PagSeguro). 

Ao final de cada dia de evento, às 19h30, terá um momento de happy hour para networking e comemoração entre os convidados. Já no dia 28, acontece a entrega e divulgação dos contemplados para o Prêmio Experiência do Cliente 2019, que reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores.

 “Queremos levar informações sobre a Experiência do Cliente e dar cada vez mais espaço para a divulgação de informação e cases de sucesso, além de novidades e ferramentas para este mercado. O Brasil está cada vez mais entendendo a importância do Customer Experience para o negócio, mas nossa jornada ainda é grande. Acredito que o evento é uma forma de levar essa cultura e informação para as companhias dispostas a ouvir dicas sobre estratégia para alavancar uma empresa”, finaliza.  

Serviço

Data: 27 e 28 de novembro

Hora: 8h às 19h

Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – Auditório, Foyer e Praça das Sombras 

Ingressos: AQUI

O CX Summit é o maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina.

Leonardo Grandchamp

Supervisor de Redação do Jornal Contábil e responsável pelo Portal Dia Rural.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

6 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

6 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

8 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

9 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

10 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

11 horas ago