Empresas do grupo:

Início » Geração Y/Z: Quem quer engajar times mais jovens deve investir em tecnologia de ponta

Geração Y/Z: Quem quer engajar times mais jovens deve investir em tecnologia de ponta

por Esther Vasconcelos
3 minutos ler
Designed by @minervastudio / freepik

A geração Y/Z já nasceu conectada à rede. Por isso mesmo, precisa de uma liderança que observe seus potenciais e que permita que desenvolvam suas habilidades dentro das empresas.

A dobradinha tecnologia com interação humana, bem à moda das redes sociais, pode ser a melhor receita, e a Level está aí para comprovar.

A empresa acaba de lançar uma plataforma com app direcionados exatamente ao engajamento de times, especialmente jovens que precisam se sentir constantemente desafiados, daí a escolha da gamificação: “empresas das mais diferentes indústrias estão sempre em busca de maneiras simples de melhorar performance para reduzir o turnover de funcionários, aumentar seu engajamento e atingir os resultados projetados.

A Level foi criada com o objetivo de alinhar propósito entre colaboradores e acionistas, por meio de engajamento através de técnicas de gamificação e tecnologia”, comenta Raul Schikmann, sócio da Level.

A solução aposta exatamente no uso, de maneira inteligente e lúdica, de dados existentes nas empresas, para transformá-los em fonte de engajamento e motivação.

Schikmann explica: “através de competições, campanhas e treinamentos, os colaboradores potencializam seu vínculo com a empresa atingindo melhor performance individualmente e de maneira global”.

A Level consegue reunir os atributos para o engajamento de times jovens:

  • Liderança também engajada
  • Promoção de experiências
  • Desafios
  • Conectividade
  • Tecnologia

“Os jovens de hoje não acreditam em discurso vazios e preferem realizar tarefas nas quais acreditem, que entendam a utilização e a importância.

Gostam de ser ouvidos, de conviver em grupos e de poderem mostrar seus potenciais, especialmente em jogos e competições”, explica o sócio.

O app já está em fase de implementação em redes varejistas e, em 4 meses, saiu de 0 para 8 clientes.

A empresa pretende triplicar de tamanho em 2021. Entre os planos para o próximo ano estão a consolidação do app e a conexão com outras funcionalidades de ferramentas de empresas, como CRM e BI. Entre aqui e conheça o app da Level.

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More