O Governo do Mato Grosso disponibilizou 30 novos leitos de Terapia Intensiva no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, para o tratamento da Covid-19 em Mato Grosso.
A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e 100% de suas atividades são voltadas ao atendimento das necessidades causadas pela Covid-19.
Com a ampliação, que foi realizada na noite da última quarta-feira (02 de fevereiro), o hospital passará a contar com o total de 90 leitos de UTI e 60 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.
Entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro, o Governo de Mato Grosso abriu 150 novos leitos para o tratamento da Covid-19 por meio da SES-MT.
Dentro da Rede Estadual de Saúde, o Hospital Metropolitano ampliou em 70 leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria no Hospital Metropolitano e 5 de enfermaria no Hospital Regional de Cáceres.
Nesse período, o governo do estado, em cooperação com os municípios, abriu 20 leitos intensivos no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, 10 leitos intensivos em Primavera do Leste, no Hospital e Maternidade São Lucas, 10 leitos de UTI adulto e 5 pediátrica em Cuiabá, no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…