À medida que o governo mineiro atrai mais investimentos e aumenta a cobertura vacinal no estado, é expandida também a oferta de vagas de emprego para profissionais com nível superior completo, incompleto e mestrado.
O estado de Minas Gerais atraiu negócios da ordem de R$ 209 bilhões e conta com 81% da população com as duas doses da vacina contra o coronavírus em 38 meses.
Dessa forma, a atividade econômica é retomada enquanto a pandemia esfria.
Minas conta atualmente com 7.404 vagas de emprego em unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Nesse universo, 506 são destinados para os candidatos com alto nível de escolaridade em todo o estado.
As funções com o maior número de oportunidades são Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Escritório e Assistente Administrativo.
Para profissionais com mestrado, esta oferta está disponível para Pesquisador de Engenharia Metalúrgica. Os salários chegam a R$ 8.484.
Todas as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine em Minas podem ser encontradas no portal Emprega Brasil ou por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.
De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Minas Gerais registrou 305.182 empregos no ano passado devido à admissão de 2.202.162 trabalhadores e à demissão de outros 1.896.980.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…