São Paulo

Mais de 740 veículos foram abordados pelas polícias de SP

Entre sexta-feira (29/4) e sábado (30/4), as Polícias Civil e Militar abordaram mais de 740 veículos durante ações para combater a criminalidade na cidade de São Paulo, especialmente delitos contra o patrimônio cometidos por suspeitos que fingem ser entregadores. 

Nesse período, nove pessoas também foram presas.

Uma das ações que contribuíram para esse resultado foi a “Capital Mais Segura”, lançada pela Polícia Militar desde o dia 21 de março, com apoio de policiais civis e guardas municipais. 

Ao todo, 875 pessoas foram abordadas ao longo dos dois dias, e 13 automóveis e 743 motocicletas.

Somado a isso, também houve abordagem a 81 bicicletas.

Outra ação utilizada na Capital nestes dois dias é a “Hércules”, deflagrada desde o início do ano. Somente nos dias 29 e 30 de abril, a operação resultou em oito prisões e uma captura de procurado.

Além disso, foram inspecionados 13.268 veículos, como carros e motocicletas, dos quais 140 deles recuperados por estarem em situação de roubados ou furtados.

Houve também 68 notificações de recusa em fazer o teste do etilômetro.

Gabriel Dau

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalha como Redator do Jornal Contábil sendo responsável pela elaboração e desenvolvimento de conteúdos.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

8 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

9 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

11 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

12 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

13 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

14 horas ago