Empresas do grupo:

Início » Marca de moda lançada por atriz se esgota no primeiro dia de venda

Marca de moda lançada por atriz se esgota no primeiro dia de venda

por Jorge Roberto Wrigt
2 minutos ler
Crédito Ram Martinez e Divulgação Bvlgari

Uma das atrizes mais promissoras da nova geração, Marina Ruy Barbosa resolve também investir na moda. Em sua conta no Instagram ela fez um post com Alerta Textão.

“Amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar e isso não vai mudar). Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim.”

DIVULGAÇÃO

No texto, Marina avisa que está lançando sua própria marca de moda chamada “Ginger”, fazendo uma referência aos seus próprios cabelos ruivos.

A atriz aproveitou o isolamento social forçado pelo novo coronavírus para realizar um antigo projeto. Ela e sua sócia Vanessa Ribeiro estão entrando no mercado da moda com um olhar voltado para a sustentabilidade. Primeira coleção-cápsula com lucro 100% revertido para a organização social Gerando Falcões.

“Sempre tive uma relação muito próxima com a moda, desde a infância, que se transformou em uma paixão. Construir uma marca é um sonho que venho nutrindo há muitos anos, mas nunca tive tempo de colocá-lo em prática. No momento que a minha rotina precisou desacelerar, tive a oportunidade de fazer uma reflexão e, de certa forma, me redescobrir. Foi o que eu precisava para dar esse passo. Encontrei uma nova forma de me expressar”, afirma Marina.

A marca não seguirá calendários tradicionais da moda avisa Marina Ruy Barbosa. Sua sócia, Vanessa Ribeiro, é formada em publicidade. Ao lado da dupla está o designer de moda Leandro Benites, que assume o cargo de diretor de estilo.

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More