Fique Sabendo

Marca de moda lançada por atriz se esgota no primeiro dia de venda

Uma das atrizes mais promissoras da nova geração, Marina Ruy Barbosa resolve também investir na moda. Em sua conta no Instagram ela fez um post com Alerta Textão.

“Amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar e isso não vai mudar). Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim.”

DIVULGAÇÃO

No texto, Marina avisa que está lançando sua própria marca de moda chamada “Ginger”, fazendo uma referência aos seus próprios cabelos ruivos.

A atriz aproveitou o isolamento social forçado pelo novo coronavírus para realizar um antigo projeto. Ela e sua sócia Vanessa Ribeiro estão entrando no mercado da moda com um olhar voltado para a sustentabilidade. Primeira coleção-cápsula com lucro 100% revertido para a organização social Gerando Falcões.

“Sempre tive uma relação muito próxima com a moda, desde a infância, que se transformou em uma paixão. Construir uma marca é um sonho que venho nutrindo há muitos anos, mas nunca tive tempo de colocá-lo em prática. No momento que a minha rotina precisou desacelerar, tive a oportunidade de fazer uma reflexão e, de certa forma, me redescobrir. Foi o que eu precisava para dar esse passo. Encontrei uma nova forma de me expressar”, afirma Marina.

A marca não seguirá calendários tradicionais da moda avisa Marina Ruy Barbosa. Sua sócia, Vanessa Ribeiro, é formada em publicidade. Ao lado da dupla está o designer de moda Leandro Benites, que assume o cargo de diretor de estilo.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

8 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

8 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

10 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

11 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

12 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

13 horas ago