O Ministério da Saúde disponibilizou um Painel analítico com dados da série histórica do Sistema de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), de 2006 a 2021. A plataforma IVIS proporciona a realização de análises dos indicadores monitorados pelo inquérito por meio da desagregação por ano, por capitais, região, sexo, faixa etária e escolaridade.
Leia também: Imunização Ainda É Fundamental Contra Casos Graves E Mortes Por Covid-19
Na ferramenta, os interessados podem realizar consultas sobre dados de nascimentos e óbitos em todo território nacional, verificar o panorama da situação epidemiológica de agravos em saúde na sua cidade e conferir os indicadores monitorados pelo sistema Vigitel.
Leia também: Ministério Da Saúde Prorrogou A Pesquisa Nacional De Saúde Bucal Para 30 De Junho
O painel também oferece acesso à nova versão do Sistema de Informação de Agravos de Notificação, informações sobre a Covid-19 e acesso ao repositório de materiais produzidos pela Unidade Técnica de Vigilância em Anomalias Congênitas do Ministério da Saúde. A gestão do sistema acontece no Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças não Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde e Ambiente.
Fonte: Ministério da Saúde
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…