Foto: NBC / Reprodução / editado por jornal contábil
Muita choradeira vai rolar na última temporada de This is US, nem chefões da NBC, emissora que produz a história, seguraram as lágrimas quando leram o roteiro. O drama que conquistou meio mundo e o Brasil, chegará ao fim na sexta temporada.
Dan Fogelman, o criador da série revelou em entrevista ao site Deadiline que quando apresentou os roteiros da sexta e última temporada da série aos executivos da NBC, eles não conseguiram segurar a emoção.
“As pessoas choravam tanto que eu não tinha certeza se deveria continuar ou não”, disse ele. O criador de This Is Us ainda contou que a reunião estava sendo realizada através da plataforma Zoom. “As câmeras estavam desligando e eu pensei que tinha perdido pessoas”, finalizou Dan.
Ele também disse que já chorou escrevendo um episódio da série. “É a segunda vez que choro escrevendo o programa”.
Quando em maio deste ano, foi anunciada que a série iria terminar na sexta temporada, a equipe da produção foi para as redes sociais para lamentar o fim de This is US.
O criador da série não deu nenhuma pista como o drama irá acabar, mas, deixou claro que não vai faltar emoção e fará o público chorar.
This is US é uma das séries mais vistas dos EUA, muitos fãs sentirão falta da trama que começaram acompanhar desde 2016. A última temporada terá 18 episódios, que serão exibidos no ano que vem. A série no Brasil é exibida pelo Star Hits e está também no catálogo da Prime Vídeo, que disponibiliza as 5 temporadas. A Rede Globo tem os direitos de exibição na TV aberta.
A série é uma crônica sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia: Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está cansado da vida de solteirão cobiçado.
A história relata os acontecimentos dos anos 80 e os dias atuais. Mostrando a história dois homens e uma mulher que são irmãos, no entanto, um deles é adotado e negro, o que faz a história ficar interessante. A vida deles se complica após uma tragédia familiar, quando o pai morre num incêndio.
This is US faz o telespectador pensar, pois, aborda temas como adoção, racismo e obesidade. A quarta temporada trouxe um bebê Pearson para a família e personagens de casa nova. Já a quinta temporada, mostra a relação entre Kevin (Justin Hartley) e Madison, com a chegada dos filhos e o desenvolvimento de algo que começou como uma noite sem compromisso e evolui para o começo de uma família.
Madison está preocupada com a situação do planeta, mas Kevin afirma que o coronavírus (não dava para não abordar o assunto) não é tão sério quanto eles imaginam. De repente, telefone começa a tocar e ambos descobrem que a situação é um pouco mais complicada do que parece.
Agora, os fãs vão ter que esperar pelo ano que vem para saber como terminará a história de cada personagem.
A Rede Globo tem os direitos de exibição na TV aberta
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…