Categories: Fique Sabendo

Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar pela 7ª vez

Por trás de um colaborador que encanta o cliente, existe uma empresa que encanta o colaborador. É com essa filosofia que a Nasajon Sistemas nasceu e se guia para manter um ambiente de trabalho saudável e um atendimento de excelência. Por esses e outros fatores que a companhia celebra pela 7ª vez o título de uma das 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para se Trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work.

A empresa considera o prêmio como uma forma de reconhecimento e também uma vitrine para captação de bons funcionários. O sócio-fundador, Claudio Nasajon, avalia que a empresa está no caminho certo. “Quando alguém possui alguma conquista, a mesma pode ser atribuída à sorte ou estar no lugar certo no momento certo, mas quando se conquista um mesmo prêmio desde 2007 já não é sorte, mas sim um trabalho consistente de transferência de valores”, avalia Claudio sobre o resultado.

Para a Nasajon, o sucesso de um ambiente interno começa na contratação: comportamento adequado, identificação com os valores da empresa e bom atendimento são tão importantes quanto a capacidade técnica, que pode ser adquirida durante os treinamentos internos. A empresa defende que para uma gestão adequada é necessário que as pessoas certas acreditem nas ideias.

O Diretor de Relacionamento da companhia, Carlos Ferreira, fez questão de agradecer a todos os funcionários pela conquista. “Um sorriso, um ato de boa vontade, a busca por fazer o melhor, as sugestões para melhorias. Enfim, tudo que gera participação, integração e qualidade faz com que a empresa pense cada vez mais nas pessoas e tenha bons resultados”, conclui Ferreira.

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

9 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

10 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

11 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

13 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

14 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

14 horas ago