A Caixa Econômica Federal segue liberando a sétima e última parcela do auxílio emergencial. Nascidos no mês de maio já podem sacar o valor a partir de hoje, dia 09, e que não fazem parte do antigo Bolsa Família.
O saque pode ser efetuado em agências bancárias da Caixa ou correspondentes lotéricos. Vale salientar que a movimentação do benefício, desde a época dos depósitos, ocorre por meio do aplicativo Caixa Tem. Dentro do app, os usuários podem consultar saldo/extrato, realizar pagamentos online, gerar cartão virtual de débito e fazer transferências por Pix.
Para os grupos que não fazem parte do Bolsa Família, a liberação dos saques do auxílio emergencial funciona dentro de uma lógica diferente. As datas são posteriores aos depósitos em conta, no sentido de evitar aglomerações em agências bancárias ou correspondentes lotéricos.
Nesta terça-feira (09/11), a sétima parcela do auxílio emergencial já poderá ser sacada pelos que nasceram em maio. Lembrando que o “público geral” do benefício é constituído pelos vinculados ao CadÚnico e cidadãos que já estavam inscritos no auxílio emergencial, desde que tenham recebido o benefício em dezembro de 2020.
A seguir, o calendário com todas as datas para liberação dos saques desta última parcela do programa emergencial:
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…