A Fintech Neon Pagamentos fez o anúncio oficial do Neon Pejota, que é uma solução focada para pessoa jurídica, Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas Empresas. A novidade foi lançada em um evento em São Paulo, com a apresentação de Fernando Montanari – Diretor de Negócios do Neon, e transmitido em Live pelo Facebook, e posteriormente publicado no Canal do YouTube da empresa.
O novo modelo de conta, além de não cobrar nada de mensalidade, pode ser aberta de maneira inteiramente online. Todavia, a grande novidade em relação às contas de outros bancos é o fato de poder pagar inclusive contas sem a necessidade de um cartão de crédito, utilizando o cartão virtual do Neon. Ademais, tem atendimento 24 horas pelo chat.
Contudo, as tarifas são cobradas pelo uso da conta Neon Pejota. Ou seja, R$ 3,50 por transferência e R$ 2,90 por emissão de boleto.
“Estamos lançando uma conta digital jurídica e com uma plataforma de fácil utilização. Tudo é feito de forma intuitiva”, afirma Fernando Montanari, diretor de Negócios da Neon Pagamentos.
Para abrir uma conta digital Neon Pejota, é necessário ir diretamente no site do serviço. http://pejota.neon.com.br/cadastro. Entretanto, para se cadastrar, é necessário possuir um CNPJ válido, e preencher as demais informações solicitadas.
Antes mesmo do lançamento, 1 mil empresas testaram a conta Neon Pejota ao longo de um ano. Foi aplicado em um projeto piloto do Neon. A empresa promete incluir na plataforma futuramente uma área de pagamentos de salários, que foi apontado como uma necessidade pelos clientes.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…