Categories: ChamadasMEI

Neon cria conta digital para MEI e Pequenas Empresas

A Fintech Neon Pagamentos fez o anúncio oficial do Neon Pejota, que é uma solução focada para pessoa jurídica, Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas Empresas. A novidade foi lançada em um evento  em São Paulo, com a apresentação de Fernando Montanari – Diretor de Negócios do Neon, e transmitido em Live pelo Facebook, e posteriormente publicado no Canal do YouTube da empresa.

Neon Pejota: conta digital para MEI e Pequenas Empresas

O novo modelo de conta, além de não cobrar nada de mensalidade, pode ser aberta de maneira inteiramente online. Todavia, a grande novidade em relação às contas de outros bancos é o fato de poder pagar inclusive contas sem a necessidade de um cartão de crédito, utilizando o cartão virtual do Neon. Ademais, tem atendimento 24 horas pelo chat.

Contudo, as tarifas são cobradas pelo uso da conta Neon Pejota. Ou seja, R$ 3,50 por transferência e R$ 2,90 por emissão de boleto.

“Estamos lançando uma conta digital jurídica e com uma plataforma de fácil utilização. Tudo é feito de forma intuitiva”, afirma Fernando Montanari, diretor de Negócios da Neon Pagamentos.

Para abrir uma conta digital Neon Pejota, é necessário ir diretamente no site do serviço. http://pejota.neon.com.br/cadastro. Entretanto, para se cadastrar, é necessário possuir um CNPJ válido, e preencher as demais informações solicitadas.

Antes mesmo do lançamento, 1 mil empresas testaram a conta Neon Pejota ao longo de um ano. Foi aplicado em um projeto piloto do Neon. A empresa promete incluir na plataforma futuramente uma área de pagamentos de salários, que foi apontado como uma necessidade pelos clientes.

 

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Isenção do Imposto de Renda de até R$ 5 mil: se atualize sobre o projeto!

No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…

6 horas ago

DCTFWeb: entenda tudo o que mudou com a prorrogação

Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…

10 horas ago

Contabilidade: 5 dicas para se estressar menos no trabalho

A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…

13 horas ago

INSS: Dor na Coluna e aumento nos Transtornos Mentais Lideram Afastamentos por Incapacidade Temporária no Brasil em 2024

O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…

19 horas ago

Quem paga a conta de carro batido no estacionamento

Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…

19 horas ago

Aprenda com eles! 8 hábitos comuns das pessoas bem-sucedidas

O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…

19 horas ago