Chamadas

Netflix estreia a 2ª parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”

“Mestres do Universo: Salvando Eternia” volta para a continuação da história aguardada pelos fãs que querem saber o que vai acontecer com o príncipe Adam agora que o Esqueleto está super poderoso depois de tomar posse da Espada do Poder. Para destruir o inimigo, os heróis da Eternia vão precisar se unir.

A série animada trouxe uma nova roupagem e enredo para os personagens de He-Man, no entanto, a primeira parte da série dividiu a opinião dos fãs. Grande parte do público aprovou a história, até porque personagens secundários das aventuras de He-Man ganharam mais destaque na produção da Netflix.

Mas há quem reclame do fato do herói da série ficar ofuscado e sem o destaque que os amantes do seriado esperavam. Mas será que na segunda parte nosso herói vai voltar com força total?

Tudo indica que agora todos vão ficar satisfeitos com o desenrolar da trama. A continuação da história estreou nesta terça-feira (23) no serviço de streaming. Os novos episódios vão dar o destaque que o príncipe Adam merece.

Mas o grande lance da história é mostrar algo que a versão original nunca mostrou, o que aconteceria se o Esqueleto conquistasse o Castelo de Grayskull.

A primeira termina com o vilão fingindo que morreu para poder conquistar o castelo e, se apossar da famosa Espada do Poder. Nesse momento, o vilão se torna uma espécie de deus daquele mundo. Esqueleto se autodenomina o “Mestre do Universo” e na segunda parte será mostrado a consequência dessa reviravolta no enredo. 

As trevas vão tomar conta do que antes era paz e tranquilidade em Eternia. Maligna vai aparecer com um novo visual e chefiando o exército dos bandidos.

Cadê o He-Man?

Para quem ficou chateado com a ausência do He-Man na primeira fase de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a Netflix garante que ele vai surgir na continuação da trama. Mas como Adam vai se transformar no herói se a Espada do Poder está nas mãos do Esqueleto?

O novo He-Man não será nada daquilo que os fãs estavam acostumados, ele surge mais selvagem, de um jeito mais bárbaro. Sim, Adam vai se transformar em He-Man sem a espada, isso porque, será revelado que a Espada nunca foi a verdadeira responsável pela sua transformação, ou seja, a arma era apenas um canalizador da força mágica daquele mundo.

A segunda parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” estreou nesta terça-feira (23) na Netflix e já está a disposição de todos os assinantes.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

6 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

7 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

8 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

10 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

11 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

11 horas ago