Categorias: NegóciosNews Yahoo

2020: Um ótimo ano para seu crescimento!

O próximo ano de 2020 trará um novo ciclo de novos desafios e otimismo, especialmente no que tange a perspectiva de crescimento, fortalecimento e expansão dos negócios. Para a Russell Bedford, a principal chave é ainda a relação e a proximidade com as pessoas.

Acima de uma união empresarial, indubitavelmente, estão as entre pessoas. Estas sim são capazes de empreender e testar soluções em grandes empresas, aumentar o faturamento ou captar recursos para financiar o seu crescimento. São elas que irão usar a sua nova conexão para aprender, entender o problema da empresa e se conectar com a solução, fazer a leitura da cultura e estabelecer bons relacionamentos internos.

Seguindo este ensejo de conectar-se e evoluir, a Russell Bedford, uma das maiores redes de auditoria do mundo, formatou no país um projeto de expansão e fortalecimento de relações, buscando firmas de auditoria ou escritórios de contabilidade para se juntarem a ao projeto como filiados. O projeto visa uma aliança para fortalecer o crescimento, além dos benefícios de exclusividade regional, maximização de possibilidade de novos negócios, direito do uso da marca Russell Bedford, equipe de vendas, marketing e conteúdo nas redes sociais, referenciação de trabalhos, dentre outros.

Desse modo, buscamos empresários com visão de crescimento e que possuam escritórios de contabilidade ou de auditoria estruturados nas seguintes regiões: MT, MS, PE, PA, PB, TO, AL, SE, RN, ES, RO, RR, PI, MA.

⚠️ ACESSO EXCLUSIVO
Você está perdendo conteúdos exclusivos
Acesso sem anúncios + conteúdos especiais e privados.
R$4,90
Teste por 30 dias • depois R$9,90/mês
LIBERAR MEU ACESSO AGORA
✔ Cancelamento fácil • Sem compromisso

Entre em contato e torne-se um filiado Russell Bedford!

[elementor-template id=”121699″]

Leonardo Grandchamp

Postagens recentes

Fibromialgia dá direito a benefício do INSS? Conheça os requisitos e saiba como comprovar

Portadores da síndrome que enfrentam dores crônicas podem solicitar benefícios, mas precisam comprovar o impacto…

31 minutos atrás

Risco do salário “por fora”: prática ilegal traz prejuízos a curto e longo prazo

informalidade na folha de pagamento reduz valor de benefícios como FGTS, férias e aposentadoria, além…

1 hora atrás

INSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas

Segurados que começaram a receber benefícios a partir de maio terão o abono depositado nos…

2 horas atrás

Novo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro recebem o abono a partir do dia 15. Nova…

3 horas atrás

Prorrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT

Prazo inicial terminaria em 25 de julho. Sistema antigo será totalmente desativado

5 horas atrás

Burnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção

Manter o equilíbrio entre demandas, significado das tarefas e bem-estar resulta em equipes mais engajadas…

6 horas atrás