Fique Sabendo Sankhya
Sankhya apresenta tecnologia e soluções integradas para gestão na APAS Show 2024
Grupo leva novidades para os diferentes segmentos como indústria, atacado, distribuidor, varejo e de serviços
16/05/2024 09h30
Por: Ricardo de Freitas Fonte: Redação
Sankhya apresenta tecnologia e soluções integradas para gestão na APAS Show 2024

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do País, está presente na APAS Show 2024, maior evento de bebidas e alimentos das Américas e maior feira supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, além da marca apresentar sua ampla gama de tecnologias e soluções integradas do Grupo, visando aprimorar a gestão de empresas dos setores atacadista, distribuidor, varejista e de serviços, também celebra a 6ª aquisição do Grupo, anunciada no dia 15.

 

Continua após a publicidade

A ASIS, reconhecida como a primeira Tax Tech da América Latina, começa a fazer parte do ecossistema da Sankhya, tornando-a o primeiro ERP a incorporar inteligência de gestão tributária de forma nativa em seu sistema. Com clientes no Brasil, a ASIS conta com cerca de 60 colaboradores e atende aproximadamente mais 1000 empresas, e aproximadamente 2500 escritórios contábeis via integração com sistemas de parceiros. Seus clientes estão presentes em diversos setores, incluindo indústria e varejo.

 

"Participar da APAS Show é fundamental para consolidar nossa posição estratégica no setor supermercadista. Oferecemos soluções tecnológicas avançadas que atendem às diversas demandas do mercado e agora trazemos mais soluções para fazer parte do nosso ecossistema. Este evento nos permite não só aumentar nossa visibilidade, mas também analisar as tendências futuras e fortalecer nossos laços com parceiros e clientes-chave. Estamos comprometidos em impulsionar o sucesso do setor e destacar os principais cases de sucesso da nossa empresa", explica Rodrigo Ribeiro, Diretor de Marketing da Sankhya.
 

Continua após a publicidade

A marca apresentará na APAS Show totens interativos, demonstrações da jornada do cliente, uma mesa robótica que ilustra a digitalização da cadeia de abastecimento, uma arena para apresentações sobre Inteligência Artificial, tecnologias emergentes, bem como discussões sobre produtividade nas vendas, futuro financeiro das empresas e rotatividade no varejo. Haverá também um estúdio para gravação de quatro episódios do podcast do Mestre do ERP, além de prêmios e brindes como EcoShow, Kindle, copo térmico e um voo panorâmico de helicóptero, jantar e brindes para um público selecionado.

 

Além da participação de toda a diretoria do Grupo Sankhya , estarão presentes as companhias investidas: Neppo Tecnologia, especializada em atendimento e comunicação digital; Pontotel, provedora de software de gestão de folha de ponto; Ploomes, o maior CRM da América Latina; Meetime, uma plataforma de sales engagement; e Mindsight, tecnologia focada em Recursos Humanos e especializada na integração de sistemas proprietários e centralização de informações.

Continua após a publicidade