foto: agencia banco santander - jundiaí
Numa votação entre os acionistas do Banco Santander que foi realizada para aprovar a incorporação do Banco Olé pela companhia. A favor ficaram 84.907.240 votos, 6.502 abstenções, não teve nenhum voto contrário.
Em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgado neste domingo (30), o Banco Santander Brasil confirmou que os acionistas votaram pela extinção do Banco Olé. Por 84.907.240 votos a favor, 6.502 abstenções e nenhum voto contrário, eles se manifestaram para “aprovar a incorporação do Banco Olé pela companhia”.
Assembléia Geral Extraordinária aconteceu nesta segunda-feira (31). Obtendo o mesmo número de votos a favor (84.907.240), abstenções (6.502) sem voto contrário, os acionistas também votaram por ratificar a contratação da PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes (PwC), empresa especializada responsável pela elaboração dos laudos de avaliação do Banco Olé Consignado.
O Santander Brasil havia anunciado a compra da fatia restante (40%) do Banco Olé em 30 de janeiro de 2020 por R$ 1,608 bilhão, ficando com a totalidade das ações da instituição especializada em crédito consignado.
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Carnaval está chegando e, com ele, surge a dúvida: o que vai abrir e…
Você sabia que a Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para mais…
Você já deve ter percebido como o Google Maps é útil, né? Ele ajuda a…
Se você está de olho em oportunidades no setor público e tem formação em contabilidade…
A resposta para essa pergunta pode surpreender quem pensa que escritórios de contabilidade não têm…
O texto da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim da jornada…