A FENACON recebeu na data de hoje diversas reclamações sobre a impossibilidade de envio da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF). Segundo informações, o sistema avisa que o prazo de entrega já está encerrado.
No entanto, segundo norma da Receita Federal do Brasil (RFB), a data de entrega da Declaração se encerra somente às 23h59min59s, desta quarta-feira, 28.
A FENACON já entrou em contato com a RFB relatando o problema e recebeu o retorno de que as devidas correções já estão sendo efetuadas.
De qualquer forma, a Federação protocolou ofício solicitando a prorrogação do prazo de entrega da DIRF em 7 dias, contados a partir da data de solução do problema.
A FENACON segue acompanhando o problema e informará as novidades.
Portadores da síndrome que enfrentam dores crônicas podem solicitar benefícios, mas precisam comprovar o impacto…
informalidade na folha de pagamento reduz valor de benefícios como FGTS, férias e aposentadoria, além…
Segurados que começaram a receber benefícios a partir de maio terão o abono depositado nos…
Trabalhadores nascidos em setembro e outubro recebem o abono a partir do dia 15. Nova…
Prazo inicial terminaria em 25 de julho. Sistema antigo será totalmente desativado
Manter o equilíbrio entre demandas, significado das tarefas e bem-estar resulta em equipes mais engajadas…