Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal (CEF), metade dos usuários do aplicativo Caixa Tem, onde se pode ter acesso ao Auxílio Emergencial de R$ 600, é usado por cidadãos que não tem direito ao benefício. Foram milhões de acessos nos últimos dias, afirmou a CEF.
Mas esse número de acessos pode ser o responsável para o mau funcionamento do aplicativo, que vem recebendo uma quantidade de criticas por parte das pessoas que querem usar para obter o auxílio.
Principalmente pelas falhas que estão acontecendo no sistema.
Para que as coisas funcionem dentro do programado, a Caixa está pedindo que só os brasileiros que receberam o Auxílio Emergencial pela Poupança Digital acesse, o App Caixa Tem. O banco também informou que tem feito todos os esforços para otimizar e acelerar o atendimento em suas agências físicas e digitais.
Mais uma vez vamos lembrar o calendário para quem irá receber o Auxílio Emergencial. É importante que só as pessoas que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários do auxílio na Poupança Digital e querem fazer o saque em dinheiro, se dirija as agências da Caixa Econômica Federal.
Calendário
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Carnaval acontece entre sábado (01/03) e quarta-feira (05/03), com isso, uma grande dúvida é…
A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), em seu artigo 473, define as hipóteses em…
Março está se aproximando, com ele está chegando também a época do Imposto de Renda…
O período de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), referente ao faturamento de…
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, afirmou que os 12,1 milhões de trabalhadores…
Recentemente uma notícia sobre um aumento na cobrança mensal dos Microempreendedores Individuais (MEI) foi compartilhada,…