Categories: Destaques

Arquivei conduz pesquisa para traçar o perfil dos escritórios de contabilidade de todo o Brasil

Levantamento irá contar com informações de mercado e análises de investimentos

Com o objetivo de identificar o perfil dos escritórios de contabilidade, de suas equipes e seus clientes, de maneira aprofundada, a Arquivei, startup de plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, em co-produção com a NuCont, estão realizando a pesquisa Contábil Trends 2018.

O estudo tem âmbito nacional e irá trazer dados e análises de investimentos dos escritórios contábeis brasileiros para apoiar as estratégias de oferta de serviços, aquisição e relacionamento dessas empresas contábeis.

Com o estudo que será criado a partir dessas informações, empresas e escritórios contábeis serão capazes de identificar as melhores oportunidades da área e, desta forma, crescer ainda mais em inteligência de negócio.

Caso queiram fazer parte deste levantamento, os escritórios de contabilidade devem preencher a pesquisa até o dia 30/06/18. O questionário leva apenas 11 minutos para ser respondido e pode ser acessado por este link. Quem participar, receberá o relatório completo 15 dias antes da divulgação oficial do estudo.

Sobre a Arquivei

A Arquivei é uma empresa que fornece plataforma de armazenamento, organização e consulta de informações de notas fiscais. Criada em 2014, surgiu para suprir uma dificuldade das empresas na gestão mais eficiente de seus dados fiscais. Com sede em São Carlos, interior paulista, a startup também oferece um banco de dados de fácil acesso para todas as áreas da companhia.

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Por que o Brasil é um dos países com mais usuários de cartões de crédito per capita do mundo?

O Brasil consolidou-se como um dos países com o maior número de usuários de cartão…

2 horas ago

Imposto de Renda: o que é Malha Fina?

Existem muitos pontos do Imposto de Renda (IR) que a maioria dos contribuintes precisa aprender,…

2 horas ago

Dicas para não errar ao preencher a Declaração Anual do MEI 2025

O ano de 2025 está em seu início e as obrigações tributárias de todo bom…

4 horas ago

Preciso declarar seguro de vida no Imposto de Renda?

Uma das dúvidas mais comuns sobre o Seguro de Vida diz respeito à necessidade de…

5 horas ago

“Contador Parceiro” ganha nova proposta com Sebrae e Conselho Federal

O programa "Contador Parceiro – Construindo o Sucesso", iniciativa conjunta entre o Conselho Federal de…

6 horas ago

Entenda mais sobre a Drex: moeda digital que promete revolucionar o sistema financeiro brasileiro

O Drex, versão digital do real regulamentada pelo Banco Central (Bacen), está prevista para ser implementada…

6 horas ago