Brasil Publisher Awards’ destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País
A Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e a ad tech PremiumAds anunciam a criação do ‘Brasil Publisher Awards’ (BPA). A premiação destacará a criatividade e excelência no setor de publicações no País. A iniciativa conta com o patrocínio master da MGID – empresa de serviço de Marketing na internet, de Santa Mônica, na Califórnia – e apoio da ShowHeroes e Seedtag. A primeira edição do evento acontecerá ainda em 2024, porém, a data será divulgada nas próximas semanas.
A estreia promete celebrar inovações e contribuições de publishers e ad techs que produzem conteúdos relevantes, precisos e que seguem elevados padrões éticos e jornalísticos. “O BPA pretende também impulsionar o progresso da mídia digital no País, fortalecendo o compromisso com qualidade e responsabilidade”, explica o empresário e presidente da ANPB, Marcello Petrelli.
O profissional destaca que um dos objetivos é a democratização de acesso dos publishers a oportunidades de negócios, qualificação e profissionalização do setor. Entre as categorias previstas estão a de ‘Melhor Site de Notícias Estadual’, ‘Melhor Site de Entretenimento’, entre outras.
“A premiação vai abranger toda a complexidade do mercado digital, reconhecendo diferentes áreas de atuação e tipos de publishers”, afirma o gaúcho Riadis Dornelles, COO da PremiumAds. O regulamento e o início das inscrições no ‘Brasil Publisher Awards’ serão divulgados ainda neste mês.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp