Audiência do Jornal Contábil cresce mais de 300% nos últimos dois meses

A importância da contabilidade no Brasil produziu um enorme salto na audiência do Jornal Contábil. Nos últimos 60 dias, mais de 1,0 milhão de visitantes únicos por mês visualizaram cerca de 1,3 milhões de páginas no Jornal Contábil, de acordo com o Google Analytics. Trata-se da maior audiência alcançada pelo site para o período. Em relação ao mesmo intervalo do ano passado, esses três indicadores cresceram entre 292,4% (usuários únicos) e 299,7% (page views).

O aumento é ainda maior quando comparado a igual período de 2014. Nesse caso, as visitas cresceram 553%, e o total de visitantes únicos e de impressões de páginas, 432%. Em outras palavras: mais do que quadruplicou o número de acessos.

O Jornal Contábil também tem sido um dos veículos jornalísticos brasileiros com maior credibilidade e um dos poucos a possuir um Jornalista Responsável.

O acesse aumentou muito também no segmento empresarial, como microempreendedores e pequenos empresários a procura de novidades e aprendizagem.

10 principias acessos por estado em Janeiro 2017 (google analytics – mensal)

1. State of Sao Paulo
404.875(34,07%)
2. State of Rio de Janeiro
125.109(10,53%)
3. State of Minas Gerais
109.027(9,17%)
4. State of Parana
76.476(6,44%)
5. State of Rio Grande do Sul
74.172(6,24%)
6. State of Santa Catarina
50.664(4,26%)
7. State of Bahia
49.952(4,20%)
8. State of Goias
40.519(3,41%)
9. State of Ceara
40.433(3,40%)
10. State of Pernambuco
30.782(2,59%)

 

A equipe do Jornal Contábil agradece de coração, nossos leitores, patrocinadores, fornecedores e amigos!

Caso se interesse em anunciar na Rede Jornal Contábil, peça um relatório completo de acesso pelo e-mail – webmaster@jornalcontabil.com.br

 

 

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Omie tem mais de 60 vagas abertas em 10 estados brasileiros

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 64 vagas abertas em suas…

7 minutos ago

MEI: Como realizar a alteração do CNAE pela internet?

Atualmente, é possível alterar a ocupação de forma simples e objetiva, mas muitos empreendedores ainda…

13 minutos ago

Alerta ao MEI: classificação incorreta da atividade pode gerar multas e mais impostos

Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…

48 minutos ago

Fraudes digitais – a ameaça crescente às empresas no Brasil

A digitalização acelerada dos negócios no Brasil trouxe uma série de facilidades, mas também criou…

52 minutos ago

IRPF 2025: Como a Inteligência Artificial Ajuda a Evitar a Malha Fiscal

Com o prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) se aproximando,…

54 minutos ago

7 tipos de relações que os contadores devem evitar

A contabilidade é uma área que exige técnica, ética e, claro, um bom relacionamento interpessoal.…

1 hora ago